Menu
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
1




hk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Radiestesia Terapêutica Enomóto - Terapias Vibracionais
Radiestesia veio da China?

kwang yu

Na China, uma xilografia da época da dinastia Han, encontrado na província de Shandong, mostra o Imperador KwangYu com um instrumento parecido com uma forquilha.

 

Yu, que nasceu em torno de 2205 a.C. foi o fundador da Dinastia Hsia, e era tido como grande conhecedor das águas subterrâneas, cujos veios descobriam facilmente.

 

Confúcio disse que o imperador Yu "dominou as grandes inundações". 

Os chineses primavam por sua habilidade em investigações ao subsolo, e proibiam a localização de casas e abrigos de animais em cima das chamadas "Veias do Dragão", ou "Saída dos Demônios", arte conhecida como FENG SHUI.

 



Forquilha Chinesa Fuji:

fuji

Atravez de pesquisas descobrimos que na China ainda persiste a prática da Fuji, uma forma de radiestesia chinesa!

 

 

Esta técnica de radiestesia chinesa é muito antiga, ligada as prática ancestral de algumas linhas do taoísmo.

 

 

 

 

 

 

fujiNesta linha de radiestesia chinesa, utilizam-se do uso de forquilhas em madeira de pesseguêiro ou carvalho chinês, a elas atribuídas energias e propriedades especiais.

 

Atravez destas forquilhas Fuji, os chineses podem obter respostas para as mais diversas questões.

 

 

 

 

 

Radiestesia na China contemporânea:

fujiaApós o período de censura de práticas internas, os chineses novamente estão retomando o seu interesse pela prática da radiestesia, e confirmando a existência desta prática registrado na sua história antiga, agora contando com o aval das comprovações científicas, da Física Moderna e outras evidências baseadas em experimêntos científicos modernos!

Kit para a Estudo
 e  Prática da Radiestesia na China:

 kit radiestesia chinesa